Samsung adiciona suporte ao Bitcoin

Samsung adiciona suporte ao Bitcoin

Samsung adiciona suporte ao Bitcoin

Sediada em um dos principais países de olho no Bitcoin, a Samsung não poderia demorar a se voltar para a moeda digital. De fato, o movimento era esperado após esta empresa mostrar entusiasmo com criptomoedas.

De fato, o anúncio vem em uma fase especial das criptomoedas no mundo, com a entrada de grandes empresas no setor. Alguns concorrentes do setor de tecnologia, como Facebook e Walmart, já anunciaram a criação de suas próprias criptomoedas.

Samsung anunciou suporte ao Bitcoin em segredo no último dia 08 de agosto!

A Samsung é uma das maiores empresas de tecnologia e telefonia do mundo. Além disso, é uma das principais empresas com sede na Coreia do Sul. Por lá, certamente a empresa não poderia deixar de olhar para criptomoedas, porque essa população é uma das maiores em volume de compra de Bitcoin do mundo.

Entretanto, a Samsung anunciou que daria suporte ao Ethereum e seus aplicativos descentralizados. Cabe o destaque que a Ethereum é a segunda maior criptomoeda em market cap.

Após alguns meses de espera, a empresa finalmente mostra que o Bitcoin também terá espaço nos gadgets Galaxy. Os novos modelos já poderão testar o suporte ao Bitcoin, que estará disponível pela Blockchain Keystore SDK. Desenvolvedores poderão, através da documentação disponível no website, testar a v1.1.0, que até dezembro de 2019 deverá estar em versão total.

O Samsung Blockchain Keystore SDK permite que o seu aplicativo Android, DApp se comunique diretamente com o Samsung Blockchain Keystore, um recurso pré-carregado em dispositivos Galaxy selecionados.

Acesso também a moeda Klaytn da empresa KakaoTalk

A Samsung atualizou a página de suporte ao Bitcoin no último dia 08 de agosto. Por lá, os usuários que queiram testar a assinatura de transações com Bitcoin poderá. Entretanto, a empresa também dará suporte para a criptomoeda Klaytn. Essa última é uma criptomoeda criada pela maior empresa de mensagens da Coreia, a KakaoTalk.

Criptomoedas com suporte pela Samsung
Criptomoedas com suporte pela Samsung / Fonte: Site Samsung

Além disso, com o anúncio do suporte ao Bitcoin pela Samsung, empresas poderão repensar a criação de novas moedas. A Blockchain SDK ainda está em versão de testes. Finalmente, este ainda é restrito para uso no Canadá, Alemanha, Coreia do Sul, Espanha, Suíça, EUA e Reino Unido.

Saiba mais em Samsung adiciona suporte ao Bitcoin

Tags:
No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.