Análise do TradingView: Semana no vermelho

Análise do TradingView: Semana no vermelho

Semana inicia com baixas para o Bitcoin e Altcoins. Confira o que estão pensando os analistas do TradingView.

Bitcoin / Dólar Americano

BTC apresenta um “recuo” na base do canal de baixa (recuo provável, visto as condições de sobrecompra que se encontravam os gráficos de curta duração) no entanto, a busca novamente para um rompimento acima do canal parece bem provável, tendo como indicadores as MA’s 5 e 10 que se encontram em sentido ascendente, e RSI que está imprimindo força, com leitura já acima de 50,0.

Outro detalhe importante, vem do MACD (histograma de divergência) ainda continua imprimindo acima da linha zero, que geralmente é um sinal de força de movimento, no caso, movimento de alta , dito isto, a possibilidade dos “Touros” conseguirem elevar os preços acima de US$13.272 (máxima de 10/07/2019) está no foco e possivelmente isto ocorrerá nas próximas 48 horas.

Nesse momento, fechamos o candle de 4 horas já abaixo do topo do canal, ou seja, PERIGO! Mas ainda não tivemos uma verdadeira confirmação desse sinal negativo devido a falta de amplitude e o volumedecrescente nas últimas pressões vendedoras.

As próximas horas podem ser decisivas e caso dê continuidade na queda, temos os suportes destacados pelas linhas horizontais verdes, em 10000, 9250 e 8500! No pior dos casos, seria a busca pelo fundo do canal azul, juntamente com outro suporte interessante em 7500.

Por outro lado, caso o mercado consiga reagir positivamente, certamente vamos ter forte retomada de alta após frustrar essa tentativa de queda!

BTCUSD continua firme em sua correção negativa, já está nos 50%! O objetivo de ouro ( 61,8%) correção da perna de alta fica em 10.422. Opera com a MME5 vendida bem como o HiloActivator.

Ethereum / Dólar Americano

Ethereum mostra tendência de alta pelo semanal com sinais e fraqueza, e pelo diário demonstra tendência conservadora de baixa. Para ilustrar o curto prazo também tracejei uma LTB vermelha que pode sofrer um teste futuro.

O driver aqui é o preço formando bandeira de baixa no suporte, podendo romper a qualquer momento. A bandeira de baixa está confluente com minha análise no semanal onde aponta buyzone entre 160 e 85. Uma range bem grande entre o atual suporte e o suporte mais interessante semanalmente.

Os alvos reais da bandeira usando extensão fibonacci é 61% US$153 e 100% 99 dólares. A energia é vendedora tanto no diário como no semanal.

Disclaimer: Análises aqui são apenas estudos. Não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda. Tampouco refletem a opinião do veículo de mídia no qual estão sendo vinculadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado. Se você não tem experiência, não opere. E se tiver experiência, não opere também.

Nossos Autores:

Anderson Coinder É o Coinder Trade, é DayTrader de criptomoedas. Acompanhe suas análises no TradingView.

Thales InadaÉ o Bonsai Trades, analista focado em Criptomoedas. Acompanhe suas análises no TradingView.

Paulo C. Tedesco – Paulo Cesar Cano Ramirez, trader atuante em vários mercados. pctedesco.blogspot.com. Acompanhe suas análises no TradingView.

Gabriel Fauth – Especulador de mercados internacionais. Acompanhe suas análises no TradingView.

Saiba mais em Análise do TradingView: Semana no vermelho

Tags:
No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.