Meu Ódio Será Tua Herança | Surgem novidades sobre o elenco do remake

Meu Ódio Será Tua Herança | Surgem novidades sobre o elenco do remake

Imagem promocional de Tyrion na série Game of Thrones
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, aos poucos o remake do filme Meu Ódio Será Tua Herança (The Wild Bunch) vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve a possível formação do seu elenco.

Segundo informações do site Deadline (via Coming Soon), os atores Michael Fassbender (X-Men: Apocalipse, Assassin’s Creed), Jamie Foxx (Django Livre) e Peter Dinklage (Game of Thrones) estão atualmente em negociações para fazer parte do novo longa da Warner.

Mel Gibson será o responsável pela direção do projeto, além de também ser um dos responsáveis pelo roteiro da nova versão.

O filme original, dirigido por Sam Peckinpah (Cachorro de Palha) acompanhava um grupo envelhecido de foras-da-lei que procura uma última grande oportunidade enquanto o tradicional Oeste americano está desaparecendo ao redor deles e a era industrial está tomando conta de tudo. Eles são perseguidos por um bando liderado por um ex-parceiro que eles cruzaram duas vezes.

Confira também: Mestres do Universo | Sony Pictures anuncia nova data de estreia do filme

A Warner já vem trabalhando no projeto há cerca de nove anos, sendo que em 2011 o mesmo quase saiu do papel sob o comando do falecido diretor Tony Scott.

Ainda não existe informações sobre a data de estreia de Meu Ódio Será Tua Herança.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.