G.I.Joe | Paramount está trabalhando em um reboot da franquia cinematográfica

G.I.Joe | Paramount está trabalhando em um reboot da franquia cinematográfica

imagem promocional de G.I.Joe
Divulgação

Há algum tempo sem ganhar novidades sobre o seu desenvolvimento, ao que parece o futuro da franquia G.I.Joe será mesmo um reboot ao lado do derivado Snake Eyes. E com isso, agora o mesmo começou a ter seus primeiros detalhes revelados.

Segundo informações do site Full Circle, além do projeto focado na origem de um dos seus mais icônicos personagens, a Paramount Pictures está atualmente também trabalhando em um novo longa que será responsável por reiniciar a franquia cinematográfica protagonizada pelos G.I.Joe.

A publicação destaca que a trama será protagonizada por Philip “Chuckles” Provost, um especialista disfarçado que está há anos fora de ação, mas acaba descobrindo uma nova ameaça.

Provost então tenta convencer seus chefes de que os gêmeos Tomax e Xamot, que trabalham para a organização do vilão COBRA, estão atrás de um dispositivo misterioso apelidado de “Roda do Tempo”. Isso permitiria que os vilões viajassem para o futuro e conseguissem armas capazes de destruir a organização Joe de uma vez por todas. No entanto, como seus superiores não confiam nele, Provost forma seu próprio esquadrão composto que contará com Helix, Wild Bill, Jinx e Snake Eyes para alcançar o dispositivo antes do COBRA.

Ainda é ressaltado que o estúdio está em busca de nomes como Sebastian Stan, Tom Hiddleston e Alexander Skarsgard para o papel de Provost.

Confira também: Snake Eyes | Produtor fala sobre as filmagens do derivado de G.I.Joe

Vale lembrar que um terceiro filme da franquia iniciada em 2009 nos cinemas estava há anos tentando sair do papel. Contudo, mesmo contando com The Rock no elenco, o estúdio agora parece mesmo caminhar para outra direção ao tentar repetir a fórmula do recente derivado de Transformers para também reiniciar outra franquia promissora para o seu calendário.

A ideia do novo projeto também é, ao que tudo indica, a de seguir o formato para que o estúdio dê início a um universo compartilhado com as propriedades da Hasbro.

Não existem informações sobre a data de estreia do novo G.I.Joe.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.